segunda-feira, 30 de junho de 2008

A concepção

O que restou da química do seu sorriso,
O leve e fresco ar da sua elegância,
Paguei e percorri um longo caminho Para ir ao lado errado de você,
A emoção de gastar foi à última,
Num vazio de uma rainha hipócrita.

Ela vai voltar e encontrar o que perdi,
Todo o tempo que não tive, ela só fez gozar,
O sofrimento do respeito forjado pelo dinheiro,
Eu nunca tive o tédio no meu sangue até você tocar meus lábios,
Ela sabe de tudo dentro de seu desejo,
poder e orgulho,
Não espero tocar a face de Deus e nem nada especial.

Apenas acreditar na farsa dessa garota,
Este é o tempo que tenho que esperar,
Até ele curva-se diante de mim feito uma piada,
O real se desfez dentro de seu amor,
A invenção de sua concepção gloriosa,
Sou eu que nada pude fazer.

Ela tem algumas faces que não consigo ver,
O subterrâneo está escuro como sua depressão,
Mais uma vez ela transou com narciso e eu aqui,
As luzes apagam devo ir para algum lugar,
Em casa sozinho novamente estou deitado,
Uma mão leve me sufoca até o despertar.

(MV)

3 comentários:

Sonia Regly disse...

Parabéns pela postagem!!! Muito lindo!!! Se vc permitir, publico no Compartilhando as Letras, ok??? Beijinhos.

Sonia Regly disse...

Pretendo sim publicar um texto seu lá no meu Blog.Vou escolher e te aviso, ok???Obrigada pela doce visitinha.Beijinhos.

Sonia Regly disse...

Têm um presente para vc l[á no meu Blog. Apareça por lá e pegue-o.