segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desespero do existir

O amor não é a única grande verdade que nos levará ao paraíso
A sinfonia inebriante da fé faz com que muitos se divirtam nesse jogo
Acordar nem sempre é possível sem uma nova visão do amanhã
Cochilando no vale da morte somos jogados na masmorra
A verdade dita consola o vazio do desespero que coroe a existência
Quero uma tv e uma arma para com quem conversar no jantar.

A beleza do existir é o prazer, custe o que custar ao próximo
Nem que seja a miséria que pagamos por nossa necessidade súbita
Hoje tudo é colorido artificialmente, a vida, o sonho e a esperança
Embora as mesmas não sejam notórias no âmbito do despejo da dor
O consciente sob pressão ao estilo de um decorador de almas perturbadas
Não serei monopólio de nenhum um ideal, continuo no lugar de esquecimento.

Que comece o definhamento em lágrimas, ela é tudo que tenho para consumir
O lenço que extrai a agonia da minha face é o mesmo que limpa minha boca de prazer
Farei de uma estrela meu coxim, aqui está insuportável, a sociedade em ruínas
O mundo está morrendo e o ouro negro nascendo, milliardaires, milliardaires
Eu acredito em segregações, muros, covardia, ódio, discriminação, inveja e poder
Andar nas minhas verdades é o veneno para o seu sono, eu acredito em você, e você?

(MV)

7 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo q p coincidência, foi bom encontrar seu comentário em meu "Pote de Poesias". Quanto a este seu "outburst": assim caminha a humanidade sem sabe. Abrs Soaroir

A.G.V. disse...

O amor.... nem sempre faz bem, mas quando está... quando está nao é gostoso, é o mar o ceu o inferno, é tudo....
beijos, e obrigada por passar pelo meu blog, bem vindo sempre....

A.G.V.

Gilkipedia disse...

obrigada por passar pelo meu blog...
gostei miuto do seu...

beijinhos

layla lauar disse...

"Hoje tudo é colorido artificialmente, a vida, o sonho e a esperança"

Grande verdade... Suas palavras são belas, poéticas e realistas...

Agradecida pela visita...e pela oportunidade que me deu de conhecê-lo e "ouví-lo".

Abraços

Sonia Regly disse...

Estou sentindo sua falta lá no Compartilhando as Letras.Têm Post novo, apareça por lá.Beijinhos.

Sonia Regly disse...

Estou sentindo sua falta lá no Compartilhando as Letras.Te aguardo lá, ok?????

Sonia Regly disse...

Têm postagem nova lá no Compartilhando as Letras. Apareça por lá.Beijinhos.