sábado, 30 de agosto de 2008

Alice

Ali se eu estivesse, no Éden estaria,
Ali se eu estivesse, o caminho percorreria,
Ali se eu estivesse, o fim se desfaria,

Ali se eu fosse, eu não seria,
Ali se eu fosse, você não teria,
Ali se eu fosse, eles não saberiam,

Ali se eu pedisse,
Ali se eu implorasse,
Ali se desejasse, nada poderia,

Alice no princípio estive,
Alice o caminho percorri,
Alice o fim não se desfez,

Alice lá eu fui,
Alice lá você esteve,
Alice lá eles souberam,

Alice eu pedi,
Alice eu implorei,
Alice eu desejei, e agora, nós temos?

(MV)

5 comentários:

Velozo disse...

oTIMO!!!! Muito bem pensado.. e tudo se encaixa \o

vlw Tioooo

Leandro - Marcelo - Anderson disse...

Ali se disse .. .
Nada é triste ... .
O caminho é simples .. .

Forte abraço e parabéns!!!
Muito bom isso tudo aE!!!!!

layla lauar disse...

Ali se fosse eu no lugar da sua Alice, estaria feliz da vida...

lindo!!! lindo!!! seu poema...quem me dera se aquele a quem amo, também me dedicasse um poema delicado e belo assim...

beijos ao casal, que sejam felizes!

Anônimo disse...

Belissíma!

De uma estrutura inteligente e performática, Alice gostaria eu ser você, ali se eu estivesse.

Parabéns por publicar suas belissímas obras, percebo que bebes em fontes ricas e inesgotáveis da literatura.

Um abraço escritor!

Inês disse...

que bela publicação :)