quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Felicitate

A preocupação de todos é como um conselho,
Um tiro na fotografia da satisfação,
O pesar é que ela não sangra nem morre,
O sonho das brincadeiras são apenas palavras,
No jardim do desejo onde ninguém semeia,
Não há futuro diante da verdade.

A mentira que você afaga em seus braços,
Como uma criança estranha,
Irá crescer como sua dor,
O tempo é um círculo, ele voltará,
A explicação é uma benção não dita,
Aos que querem um motivo para viver.

O pecado é uma instigante e maravilhosa forma de iludir,
Seja eu ou o conselheiro, todos sucumbimos a ele,
Vamos para a cidade do desejo, você vem?
Não recordo do simples fato onde é,
Ele está onde quiser, eu o encontrarei,
O prazer ainda é o atalho mais rápido para a felicidade.



(MV)

6 comentários:

Anônimo disse...

Li todos os poemas, e tenho algo a lhe dizer, realmente é no minimo audacioso e intrigante, o que escreve.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi, Marcelo!
Te indiquei para participar de um meme literário. Você se importa? :)
Quando der, dá uma passadinha no meu blog. ;)

Dantterere - dantterere@gmail.com disse...

A alegria foi especial e não pouca ao ver seu comentário em meu blog. Então vim até o "Condenados à liberdade". E felizmente não pude comentar nenhum dos escritos, pois imediadamente pediram uma reflexão mais apurada. Seus escritos, sua poesia é o conhaque sem nome, no tempo sem preocupação. Farei de teu blog um de meus deleites, e então, em oportunidade vestida de sorte, tentarei comentários que no momento só me engasgam... Meus parabéns pelo Blog. Dante Sempiterno.

Sonia Regly disse...

Cheguei até aqui através do Verblogando da Helga.Vim te convidar a conhecer o Compartilhando as Letras,sua visita muito me honará.

Sonia Regly disse...

vim agradecer a sua visita e convidá-lo a visitar sempre o Compartilhando as Letras. Obrigada!!!
Sua visita me deu muita alegria.