sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Menina linda

Menina linda que não se interessa
Ao me ver está sempre com pressa
Não me importo com teu desdém
Mas quero saber, queres quem?
Não posso ser teu desejo?
Como sabes se foges do meu beijo?

Acha no meu beijo o desejo teu
Desejo teu que habita os meus lábios
Não busque em outras faces, o que já provaste
O sabor da busca já está contido onde tu já passaste

Volte, prove e comprove
Teu desejo é amor
Menina linda que agora se interessa
Antes não sabia com quem queria ficar
E agora, quer comigo se casar.


(MS & MV)

2 comentários:

Unknown disse...

muy bello el que mas me gusto ...
que bueno poder compartir esto contigo es un privilegio espero poder seguir leyendo muchos mas un besito de tu amiga paulita

raaylavignee disse...

muito legal muito interessante!
gostei muito!
um bjo tio ficou muito boa mesmo !